quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Olá a todos!
E é já no próximo dia 12 ás 10.15H, que tem ínicio mais um ano de catequese em Pocariça.
Esperamos um ano cheio de coisas novas, muitos novos amigos e claro Jesus sempre connosco!

Bom ano pra todos